O Evangelho

O Evangelho da água
O povo eleito o que no revela a palavra de Deus e que a eleição e pela misericórdia ROM 6: 20-23e não por mérito do homem de boas obras, Se Deus escolhesse um homem por ser justo essa eleição não seria de Deus, mas sim do próprio homem. Pois seria mérito do homem então seriam salvos homens com muitas obras, mas com o coração corrompido ao pecado e outros contradizendo a palavra de Deus que nos chama a santidade
A escolha de Deus e feita através de sua misericórdia que e tão grande que nos tem sustentados todos os dias de tantas as maneiras que nem temos como imagina. E deste nodo nos conduz ao caminhando o único e principal alvo e maior de nossas vidas que e Jesus. Devemos ser grato pela Chance de salvação que nos concede através de sua grande misericórdia e perfeita sabedoria.Devemos lembra que Deus nos escolheu em Cristo, Que nos dá alegria e certeza de redenção, Então nos temos que confiar a Deus de todo nosso coração pois nos salvou da condenação de morte eterna.

Paulo nos explica que razão Deus nos escolheu a se torna seu povo e nos apresentar sem pecado como seus filhos perfeitos. Irmão precisamos nos esforçamos em todos os vês, mas para santificamos nossas vidas e necessária atenção aos pequenos pecados que minando a vida do Cristão a cada dia são esta que devemos esta atento e muitas vezes vigiamos para não cometermos grandes pecados, mas muitas vezes erramos tanto contra os nossos irmãos ,Falamos ,Criticamos leia tiag 4:11-12, e muitas vezes somos empecilho para o crescimento do nosso irmão dentro da igreja, Criticamos Os que caem e não conseguimos ajudar o seu irmão a se levantar olha como e importante ajudar o irmão a se levanta , pois e isto que Jesus faria e faz, pois muitos não agem desta maneira Para nos mantemos santo e o que Deus quer de nós.

Pois foi para sua Gloria que nos escolhe e nos transformou em filhos em Cristo. Então devemos revela a Gloria de Deus através da nossa salvação e transformação de vida, comportamento dando testemunho de um novo homem completamente transformado. Porem tem que crer no Evangelho da água e do Espírito para irmos para gloria com o Senhor. Jesus me sua vida e o único caminho para chegar a salvação, Para que nós tenhamos fé em Deus temos que crê em Jesus Cristo como nosso salvador que veio a esta terra pelo evagelio da água e do Espírito que e a verdade absoluta para remissão dos nossos pecados.
Então venha para os braços do senhor hoje o receba como senhor de sua vida hoje e será feliz e tudo em seu favor ele fará, te guardará, tara benção sobre sua vida e salvação a sua casa(família) venha e receba o melhor deste que deus nos oferece mude o se destino hoje venha para Jesus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Natureza da Verdadeira Adoração